sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

3.200 - FAZ O QUE TEM DE FAZER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 16 02 2024.

 

 

Você diz a toda hora

Que não gosta mais de mim

Logo está indo embora

Só por que eu sou ruim.

 

Se quer mesmo ir embora

Vá e não se arrependa

Assim quem sabe lá fora

A viver você aprenda.

 

Não é preciso brigar

Siga em paz teu caminho

Você tem onde buscar

Novo amor em novo ninho.

 

É melhor nos separar

Se que vivermos brigando

Cada um pra seu lugar

Eu não estou nem lixando.

 

O mundo é uma escola

Nele tu vais aprender

Amar sem ser por esmola

Como se deve viver.

 

Viver com quem não nos ama

É melhor viver sozinho

Dormir contigo na cama

Melhor viver sem carinho.

 

Dei-lhe todo meu amor

Ofertei-lhe meu coração

Em troca eu recebi dor

Desprezo e ingratidão.

 

Se é isto o teu querer

Eu não vou te impedir

Faz o que tem de fazer

Sem pensar em desistir.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário