domingo, 10 de setembro de 2023

3.147 - POR CAUSA DUMA MULHER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 10 09 2023.

 

 

Não sei mais o que fazer

Para viver bem com ela

Pois meu amor minha bela

Não quer mais saber de mim

Eu faço até o impossível

Na intenção de lhe agradar

E para me desgostar

Diz que só quer ver meu fim.

 

Se tento falar com ela

Pra gente se entender

Diz não tem tempo a perder

Com pessoa como eu

Eu fico pra não viver

Más tento manter a calma

Sinto morrer minha alma

Pelo o fora que me deu.

 

Sei que é tempo perdido

Eu querer quem não me quer

Insistir pela mulher

Que não me tem mais amor

O tempo que for preciso

Pelo o seu amor espero

Outra mulher eu não quero

Prefiro morrer de dor.

 

Às vezes eu desconfio

Que ela anda com outro

E dorme sonhando noutro

A quem deu seu coração

Más se isto for verdade

Nada eu posso fazer

Não vou matar nem morrer

Por causa duma paixão.

 

É grande meu sofrimento

É terrível meu sofrer

Desta forma padecer

Por alguém que não me quer

Preciso me controlar

Pra besteiras não fazer

Não vou beber nem morrer

Por causa duma mulher.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário