sábado, 17 de setembro de 2022

3.038 - ASAS PRA VOAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 09 2022 e música:

 

 

Se eu fosse igual a gaivota

Tivesse asas pra voar

Voaria agora mesmo

Pra longe deste lugar

Voaria ncontra ao vento

Para o meu amor buscar.

 

Voaria sem parar

Pro outro lado da serra

Sem temer os desafios

Sem brigas sem fazer guerra

Iria ver meu amor

Que mora em outra terra.

 

O meu coração não erra

Pois já sei a direção

Iria buscar de volta

Meru amor minha paixão

Mataria a saudade

Dava adeus a solidão.

 

Voaria contra a mão

Sem a distância importar

Eu só pararia quando

O meu amor encontrar

E a traria de volta

Para comigo morar.

 

Não sei onde ela estar

Com quem está eu não sei

Vou buscar onde estiver

Disto não vou desistir

Mesma que esteja escondida

Logo eu a acharei.

 

Não me intimidarei

Mesmo sem asas pra voar

Onde quer que se esconda

Um dia vou lhe achar

Prenderei-a em meus braços

Para nunca mais soltar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário