sexta-feira, 1 de junho de 2018

2.326 - TENHO QUE TRABALHAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 31 05 2018 e música:


Alguém perguntou pra mim
Se eu sou aposentado
Eu lhe respondi que sim
E falou-me indignado
Não precisa trabalhar
Tem seu salário sagrado.

Jamais nego a mim mesmo
Eu gosto de trabalhar
Só não gosto do que faço
Ficar parado não dar
Gasto muito e tenho que
Meus compromissos saldar.

É preciso ter dinheiro
Pra minhas coisas comprar
Sem dinheiro não posso
As minhas dívidas pagar
E para ter o dinheiro
Eu tenho que trabalhar.

Como vivente preciso
Comer pra melhor viver
Como todos tenho sede
Tenho que água beber
Pra poder me manter vivo
Sou necessário comer.

Sou de uma família honesta
Nascido no Comboeiro
Infelizmente sou pobre
Não tenho bens nem dinheiro
O trabalho dignifica
O cidadão brasileiro.

A Grana do benefício
É tão pouca que não dar
Preciso de renda extra
Pra poder complementar
Pra ganhar o meu dinheiro
Eu tenho que trabalhar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário