quinta-feira, 24 de maio de 2018

2.325 - DEU-ME O DOM DE FAZER POESIA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 23 05 2018 e música:


Deus me deu um dom tão lindo
Dom de fazer poesia
É muito gratificante
Ter esta sabedoria
Da qual eu faço proveito
E a uso por terapia.

Dom de fazer poesia
Nem todas pessoas tem
Deus dotou-me deste dom
E eu tento usá-lo bem
Distraindo a mim mesmo
E outras pessoas também.

Quando não me sinto bem
Para afastar o problema
Pego caneta e papel
Começo escrever poema
Sem preferência escrevo
Não importa qual seja o tema.

Qualquer que seja o dilema
Tanto escrevo como canto
A poesia é remédio
Para curar o meu pranto
Cantando ou escrevendo
Os males do corpo espanto.

Eu não tenho dom de santo
Mas tenho muita alegria
Por ser um versejador
Digo com sabedoria
Foi o Criador que deu-me
Dom de fazer poesia.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário