terça-feira, 1 de agosto de 2017

2.230 - SOU ASSIM NÃO VOU MUDAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 01 08 2017 e música:  


Se alguém não gosta de mim
Pra eu não faz diferença
Se não gosta do que faço
Não quero saber o que pensa
Tenho muito que fazer
Jamais quero desavença.

Só tenho pena daqueles
Que querem ser tão perfeitos
Bisbilhotam minha vida
Invadindo meus direitos
Incriminam minhas falhas
Mas não vêem seus defeitos.

Diga-me quem neste mundo
Não comete erro algum
É puro só faz o certo
Não tem defeitos nenhum
Que lhe é dado o direito
Bisbilhotar qualquer um.

Responda-me quem na terra
Em vida nunca pecou
Nunca fez um mal negócio
E a ninguém nunca enganou
Nunca disse uma mentira
Só a verdade falou.

Que tenho muitos defeitos
Eu sou reconhecedor
Uma coisa tenho certeza
No peito carrego amor
Tenho o coração aberto
Educação e pudor.

Busco fazer amizade
Respeitar é meu dever
Quando posso ajudar
Faço com muito prazer
Quando não posso jamais
Eu farei alguém sofrer.

Pra aqueles que me criticam
Um apelo ponho no ar
Viva lá como quiser
Deixe de me criticar
Cada um é o que quer
Sou assim não vou mudar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário