sexta-feira, 19 de abril de 2024

3.231 - SOMENTE DEPOIS DE MORTO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 16 04 2024.

 

Vivo a vida trabalhando

Pra ter um melhor futuro

Pra conquistar o que quero

Trabalhando dou o duro

Com afi8mco e esperança

No Criador me asseguro.

 

Moleza eu não aturo

Pois sou um predestinado

Sem depender de ninguém

Eu me sinto preparado

Pra lutar pelo o que quero

Jesus tem me acompanhado.

 

Por Deus sou abençoado

E ao poderoso agradeço

Que Deus tem feito por mim

Confesso que não mereço

Por mais difícil que seja

Com Ele eu não desvaneço.

 

Como se ver eu padeço

Por doente trabalhar

São duas hérnias de discos

Que tenta me atrapalhar

Mesmo assim eu trabalho

Pra meu sustento ganhar.

 

Eu gosto de trabalhar

Para ganhar o meu pão

Tenho diabete alta

E sofro de hipertensão

São dois esporões de galos

Que doem ao pisar no chão.

 

Tenho bursites então

Que faz o meu ombro doer

Também sofro de hemorroidas

Não invento em dizer

A poesia me faz

Das doenças esquecer.

 

O trabalho é meu lazer

Isto posso comprovar

Trabalho todos os dias

Sem dire4ito a descansar

Somente depois de morto

Deixarei de trabalhar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário