sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

2.274 - NEM EU MESMO SEI QUEM SOU.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 01 2018 e música:


Não sou melhor que ninguém
Pior eu não sou também
O mal a ninguém convém
Sempre busquei ser sincero
Sou amante da verdade
Do amor da lealdade
Do brio e honestidade
O mal não dou e não quero.

Estou pronto pra ajudar
Ser amado e amar
Ser ouvido e escutar
O que tem a me dizer
Consolo e derramo pranto
Tanto choro como canto
Posso ser monstro ou santo
Dar sofrimento e sofrer.

As vezes sou caridoso
Humilde e orgulhoso
Perverso e atencioso
Dependendo do momento
Verdadeiro ou mentiroso
Derrotista ou milagroso
Amoroso ou invejoso
Estar farto ou sedento.

Sou sincero em dizer
Eu vivo e deixo viver
Faço e deixo fazer
Tudo que faz bem a vida
Eu rezo e deixo rezar
Trabalho por trabalhar
Falo o que quero falar
Pois tenho língua comprida.

Não sou o que quero ser
Não tenho e nem dou prazer
Penso vencer sem vencer
O destino me enganou
Fiz traição e fui traído
Não feri, mas fui ferido.
Pelo que tenho vivido
Nem eu mesmo sei que sou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário