terça-feira, 13 de dezembro de 2011

142 – NÃO ADIANTA MULHER, NÃO ADIANTA

Autor; Erivaldo Alencar;

Letra; 01 10 2000 e Música; 25 10 2000.


Não adianta mulher, não adianta,
Você dizer que já não me ama mais
Não adianta mulher, não adianta
Pois de você não esquecerei jamais.

Não adianta me dizer que não me quer
Estás mentindo, isto posso comprovar
Quantas vezes nós terminemos querida
E tantas vezes você foi me procurar.

Agora dizes estás irredutiva
Tudo acabou, não quer mais saber de mim
Não é verdade, tu ainda me amas
Um grande amor, não se acaba assim.

Não adianta mulher, não adianta
Você dizer que já não me ama mais
Não adianta mulher, não adianta
Pois de você não esquecerei jamais.

Tu não percebes estou ficando louco
Se lhe telefono fala que não estar
Se vou na tua casa não me recebes
Se vou no trabalho não me deixa entrar.

Reconheço que estou descontrolado
Peço querida  tenha de mim compaixão
Pra que sofrer, volte a traz venha pra mim
Não sou eu que peço, é meu pobre coração.

Não adianta mulher, não adianta
Você dizer que já não me ama mais
Não adianta mulher, não adianta
Pois de você não esquecerei jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário